domingo, 26 de agosto de 2012

Férias na Praia da Rocha




Meus amigos este ano tem sido bem difícil para mim em muitos aspectos e as minhas reservas físicas e psicologicas estavam mesmo no limite, uma pausa para recarregar energias era mesmo imprescindível.




A semana passada eu e o Pedo rumamos novamente até à Praia da Rocha, desta vez sózinhos, pois este ano o meu marido estava a trabalhar nos EUA.





Foi uma semana tranquila, que deu para começar a ganhar um novo alento.





A temperatura esteve ótima e no inicio da semana havia umas ondas bem grandes, o que foi a delicia do Pedro. Como não sei nadar não posso acompanhá-lo mas fico sempre de vigia. No fim da semana as ondas tornaram-se mais minhas amigas e ficaram bem mais pequenas.




Em dias alternados ficávamos na praia até o sol se pô do sol...





No final da tarde os barcos começam a regressar à marina...




Tudo fica mais tranquilo, é assim que eu gosto….




e as gaivotas vêm para passar a noite no areal.




À hora do almoço as ruas estão mais tranquilas e é quando aproveito para ir comprar o que necessito.





Um dos nossos jantares foi no restaurante chinês “ Shanghai Gourmet”, fica na avenida Tomás Cabreira. É muito agradável e comemos muito bem e em conta.





Para aliviar o calor também fomos comer um gelado.




A rua calma durante o dia torna-se à noite demasiado movimentada para o meu gosto (já estou a ficar “velhota”) mas o Pedro gosta de passear, e por isso depois do jantar íamos dar a nossa voltinha pela avenida.






No Sábado chegou o António e foi uma alegria. Há noite lá fomos nós beber uma bebedinha num dos barzinhos da avenida, desta vez foi no “Tiki Bar”






Está a começar uma nova semana, tenho de tentar aliviar ao máximo o meu stress e cansaço, pois em setembro tudo vai começar novamente em força e sempre com o mesmo ritmo super acelerado.




Desculpem de não conseguir visitar todos vocês, mas só à noite consigo dar um saltinho à net. Até regressar deixo um beijinho para todos e desejo que tenham uma Excelente SEMANA tranquila e serena como este pôr do sol.




"Nada vale mais do que o dia de hoje. Você não pode reviver o ontem. O amanhã ainda está além do seu alcance." (Goethe)

2 comentários:

  1. Amiga Maria, estive lá perto, na praia da Salema perto de Lagos!
    As fotos estão belíssimas.
    Boas férias para todos!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.