04/01/2014

As lindas igrejas das Ilhas Faroé


As Igrejas são símbolos de Fé. Hoje vamos divagar o nosso olhar, pelas lindas igrejas das Ilhas Faróe, um território dependente da Dinamarca, localizado no Atlântico Norte entre a Escócia e a Islândia.

Porkeri


Haldarsv


Funningur


Gøtugjógv


Hov


Church of Klaksvík


Church of Kollafjørður


Church of Saksun


Church of Sandav


Church of Tvøroyri


Church of Vágur


Tórshavn Cathedral


Fotos: Todas as fotos são da autoria de: www.flickr.com_Erik Christensen

6 comentários:

  1. Olá, Maria. Antes de tudo: Quero desejar, um pouco em atrazo um feliz 20014 de bençãos, paz, saúde e grandes realizações. Obrigada pelo ano que passou. Vc é muito especial, encanta com o carinho e belos posts como esse. Meu a carinho ao Pedro!! Revi o post anterior e adorei. Espero que sua mãe esteja bem!! bjosssssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Maria, Querida

    Viajar, mesmo atravéz destas magníficas imagens, não deixa de ser mágico.
    Parabéns pelo bom gosto no modo de apresentar as Faroé, sempre maravilhosas.
    Desejos de um ano de boas memórias.


    Beijos


    SOL

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga
    Venho agradecer a sua presença lá no meu cantinho, obrigada pelo seu carinho.
    Feliz 2014! Que este ano venha coberto de muita paz e amor!
    Perdoe-me pelo meu silencio.
    Tudo do melhor para você.
    Abraço amigo!
    Maria Alice

    ResponderEliminar
  4. Navegando por entre atalhos, cheguei aqui ao seu blog, para lhe dizer que adorei esta sua publicação.
    Um abraço cá do Algarve
    http://umraiodeluzefezseluz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Querida amiga
    Mais uma linda semana recomeçou
    Mais uma vez o sol brilhou
    Para nos abraçar com sua cor
    Sobre cada flor
    Fazendo com que tudo fique mais belo e colorido.
    Trazendo a alegria para viver a nossa vida com mais serenidade e alegria.
    Desejo a você minha paz e alegria para seu coração.
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderEliminar
  6. Querida amiga

    Lugares assim,
    me inspiram uma fé simples,
    verdadeira e dócil,
    tão fora de moda nos dias atuais,
    onde empresas religiosas
    deturpam o real sentido da fé.

    Cada dia, um sonho.
    É o que desejo
    aos que ocupam o meu coração.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.



Publicação em destaque

A Noite nas minhas Viagens

Luzes da Noite pelo mundo fora ... A noite em Macau No Japão Dubai ...