terça-feira, 26 de agosto de 2014

JANELAS DE ITÁLIA



Hoje vou continuar a mostrar as lindas JANELAS, que vi na minha visita a Itália. Já mostrei as janelas de MILÃO,  de VERONA e VENEZA, e neste post vamos poder apreciar as janelas que vi em FLORENÇA, SIENA e ASSIS.







Por detrás de uma janela,  histórias de vida se vão construíndo...







Alegrias e tristezas,  dor e felicidade, risos e lágrimas, inundam cada casa e estão presentes por detrás de cada janela.




 


Mas as janelas também podem ter grades e aprisionar até os sonhos. Ao longo da vida os sonhos vão sendo construídos, alguns ganham asas e tornam-se realidades, outros, ficam para sempre presos nas grades da ilusão.





Quando abertas, permitem "arejar" a alma e o olhar. Fechadas, as janelas ajudam o silêncio interior a envolver-nos, permitindo os nossos pensamentos divagar perscutando o passado e imaginando o futuro.  E, quando o céu se reflete nelas, é  um convite para aproveitarmos o melhor possível o nosso dia.





Para terminar a minha "reportagem" fotográfica das JANELAS de Itália, irei num post futuro mostrar as JANELAS de ROMA.



Sem comentários:

Enviar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.