terça-feira, 18 de novembro de 2014

Divagar na Praia da Rocha




Como é hábito no verão gostamos de rumar até ao algarve, mais própriamente até à Praia da Rocha. Gostava de ter feito este post logo nessa altura, mas não foi possível e quando regressei de férias por motivos vários, o meu tempo "evaporou-se" e a minha pequena reportagem de férias foi ficando esquecida. Vem agora ... afinal todas as alturas são boas para recordar bons momentos...




Como quero mostrar "algumas" fotografias e para não alongar muito os posts, reparti por "Divagar pela Praia da Rocha", "NoSoloÁgua", "Navegando na Rocha" e " Passeio na Caravela Santa Bernarda".












sempre permanentes ... "as gaivotas"







Janelas naturais






Até o nosso coelhinho vai de férias, fica é só pela casa ....






Exercicio é fundamental ...




Depois de tanto exercicio há que repôr energias






Passeando na Avenida Tomás Cabreira





Flores ... alegram os olhos e a alma






Os barquitos ... que mais gostei






No próximo post vou mostrar no "outro lado" do pontão o "NoSoloÁgua".




"Fotografar é imortalizar um momento único, ao qual não se poderá mais voltar, senão através daquele registro. Nada mais que um simples clique, um momento, um único e eterno registo." (desconheço o autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.