quinta-feira, 28 de maio de 2015

Leonor na Ericeira


Em Abril a Leonor deu o seu 1º passeio á Ericeira, um dos nossos locais de eleição.




Como habitualmente deixo "momentos presos no tempo" para mais tarde a Leonor poder apreciar.




Aqui ficam os edifícios ...








Ao longo da voltinha a Leonor foi "saboreando" a orelhinha da Minnie ...




Apreciando as gaivotas ...









Vejam como a nossa princesinha estava bem disposta!




Nas rochas, os pescadores tentam a sua sorte e como o conhecimento não ocupa lugar, nada como relembrar a sabedoria popular, aqui gravada em azulejos.







A côr e beleza das flores ...






Momentos de ternura dos papas



 


Os papas e o avô




E aqui ficou registado um "pouquito" do que se viu no seu primeiro de muitos outros passeios, que ela irá dar até a esta belíssima localidade.




domingo, 24 de maio de 2015

Campos do ALENTEJO


Hoje vamos divagar pela beleza e encanto dos Campos do Alentejo, através de algumas fotografias, que fui tirando ao longo dos tempos. Instantes de vida, que ficaram retidos para sempre numa simples fotografia.













As fotografias conseguem capturar para a eternidade momentos únicos, elas prendem fragmentos do tempo, que passa inexorávelmente por todos nós. As memórias vão ficando guardadas, mas nada melhor do que rever fotografias, para  nos ajudar a recordar "aquele" momento especial.




Algumas fotografias não estão muito nítidas pois ainda eram em papel e eu digitalizei-as. Embora a qualidade não seja muito boa, elas são especiais, pois representam sem dúvida alguma, a magia dos campos do Alentejo, sempre vivida e sentida com muita alegria por toda a família, principalmente pelos meus filhos.



quinta-feira, 21 de maio de 2015

França - Disneyland



Não sendo a última paragem da excursão do Pedro a França, decidi acabar a  sua "reportagem fotográfica" com a ida à Disneyland de Paris. Um local mágico onde a aventura a diversão e a alegria estão sempre presentes independentemente da idade de quem o visita.
















Foi um passeio que certamente ficará na memória de todos aqueles jovens que participaram nesta visita a França.