sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Locais Incrivéis mas Dificéis de alcançar



Mount Cangyan - the Fortune Celebration Temple.
Fica localizado a sudoeste da capital provincial Shijiazhuang e perto da fronteira com a província de Shanxi. O edifício mais famoso no Monte Cangyan é o Templo Celebration Fortune.


Foto: esversionWordpress.com


Katskhi Pillar
É um monólito de pedra calcária natural localizada na aldeia de Katskhi na região da Georgia, perto da cidade de Chiatura . Fica a cerca de 40 metros de altura. No topo encontra-se uma igreja, construida por monges, provávelmente entre os séculos XIX e X. Entre 2005 e 2009, o edifício do mosteiro foi restaurado com o apoio da Agência Nacional para a Preservação do Patrimônio Cultural da Geórgia. A rocha é agora acessível através de uma escada de ferro correndo da sua base até o topo.


Foto: wikipedia_Giorgi Balakhadze

The Narrows em Travis no Texas.
Numa propriedade particular, esta piscina natural, fica num desfiladeiro e é formada apenas em algumas épocas do ano.

Foto: www.Hillcountryalliance.org


Ball’s Pyramid
Localiza-se no litoral australiano e é o resto da explosão de um antigo vulcão. É a rocha mais alta do mundo existente no mar. Tem o formato de pirâmide e uma altura de 562 metros. É muito dificil chegar lá por estar sempre cercada de tubarões.

Foto: http://unusualplaces.org/


Phugtal Monastery ou Phugtal Gompa na Índia
Um mosteiro construído num penhasco, no inicio do século XII, tem uma construção fora do vulgar em forma de favo de mel.


Foto: wikipedia_Shakti

Fontes e Fotos: Wikipedia; sun-surfer.com; www.Hillcountryalliance.org; Image+source_faith.ge; esversionWordpress.com; WWW.wordl-insights.com; outros net


1 comentário:

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.