04/09/2014

TOMAR - Hotel dos Templários


Para finalisar a minha visita a TOMAR vou hoje mostrar o hotel em que ficámos, o "Hotel dos Templários". Um hotel absolutamente excelente, recomendamos.








O hotel fica excelentemente localizado junto ao centro histórico, rodeado por belíssimos jardins e debruçado sobre o rio Nabão.





A suite era espectacular







e com uma vista fabulosa.








O lobby









Eu apenas descansei junto à piscina, agora o Pedro ainda deu um mergulhinho.







Jantámos a primeira noite no hotel, adorámos.







Uma voltinha à noite





Uma visitinha até à área de Health Club e SPA.





Passeando pelos jardins















 


Vou ver se consigo visitar TOMAR durante a próxima festa dos tabuleiros, uma festa que se realiza de 4 em 4 anos no principio do mês de Julho. Pelas Fotos que já vi deve ser um espectáculo lindo, de côr, alegria e tradição.

2 comentários:

  1. Eu fiquei nesse hotel há uns bons anos atrás, numa formação de trabalho e adorei. Gostei das fotos e do post e confesso, que também gostava de visitar Tomar durante a festa dos tabuleiros. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Visitar Tomar é sempre uma surpresa e uma novidade.
    Os seus postes são sempre maravilhosos pelas fotos .
    Felicidades para todos

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.



Publicação em destaque

A Noite nas minhas Viagens

Luzes da Noite pelo mundo fora ... A noite em Macau No Japão Dubai ...