O tempo passa inexoravelmente por todos nós. É bom quando temos "tempo" e não necessitamos de saber que horas são, mas mais tarde ou mais cedo, há que olhar para o relógio e saber se o nosso "tempo" disponível ainda se mantêm ou já acabou.
Hoje deixo os relógios que observei na minha viagem a Nova York.
Fotos: Familia Rodrigues ( António, Pedro e Maria )
É caso para dizer, sempre em cima da hora!
ResponderEliminarBonitos detalhes de NY
Abraço
Excelente postagem. Obrigada pela partilha. Amei
ResponderEliminarbeijinhos
Oi, Maria, adorei esses relógios! Tenho mania de ver as horas, durmo de relógio no pulso! Um dia alguém me perguntou por que durmo de relógio, eu disse que precisava saber as horas de madrugada... A pessoa não entendeu, disse-lhe que assim ficaria sabendo quantas horas ainda teria para dormir! rsss coisa meio maluca, mas sou assim.
ResponderEliminarBeijo!
Olá Maria.
ResponderEliminarVejo que a Família Rodrigues esmerou-se, mais uma vez, nas suas excelentes reportagens fotográficas sobre Nova Iorque; agora a criatividade da Família fixou-se no tema os relógios de N.York, e, diga-se, saiu-se muito bem. Parabéns à simpática Família Rodrigues.
Abraços.
Pedro.
Ola amiga meus votos de felicidade se renovam neste novo ano e que novas e incriveis viajens possam acontecer pra vc poder nos retratar aqui nesse cantinho do "mundo".beijocas.
ResponderEliminarOlá! Belíssima postagem. As imagens então...lindas! Olha, tenho o hábito de dormir com o relógio, pois facilita sempre visualizar a hora! Acordo muitas vezes a noite, e semmpre olho a hora, é meio uma disciplina...rsss! Beijos e um bom domingo!
ResponderEliminar