03/11/2017

Janelas de Macau e Pensamentos de Dalai Lama


Janelas de MACAU


Divagando o olhar por Janelas que observei na minha visita a Macau.


Janelas de Macau

Janelas de Macau


"A felicidade é um estado de espírito. Se a sua mente ainda estiver num estado de confusão e agitação, os bens materiais não vão lhe proporcionar felicidade. Felicidade significa paz de espírito"


Janelas de Macau

Janelas de Macau


"Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Não importa quais sejam os obstáculos e as dificuldades. Se estamos possuídos de uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los. Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho"


Janelas de Macau




"Torne o resto da sua vida tão significativo quanto possível.. Consiste apenas em agir levando os outros em consideração. Assim, encontrará paz e felicidade para si mesmo."






"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."







"A arte de escutar é como uma luz que dissipa a escuridão da ignorância."




Fotos: Pessoais
Pensamentos: Net



Sem comentários:

Enviar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.



Publicação em destaque

A Noite nas minhas Viagens

Luzes da Noite pelo mundo fora ... A noite em Macau No Japão Dubai ...