15/03/2018

Viagem ao Havai




Este ano para comemorar o seu aniversário a minha filha Diana, o Fábio e a Leonor foram viajar até ao

 Havai




O Havai, localiza-se num arquipélago com 132 ilhas,  no meio do Oceano Pacífico, sendo considerado o estado norte-americano mais isolado em relação ao resto do país. 




Ficaram na ilha de Oahu, uma ilha totalmente ocupada pelo Condado de Honolulu, onde se localiza a capital e maior cidade do Havai. É nesta ilha que se situa a famosa base militar de Pearl Harbor, que eles foram visitar mas que mostrarei noutro post.




O hotel escolhido ficava nas margens da Praia Waikiki, foi o Hilton Hawaiian Village Waikiki Beach Resort. O empreendimento era enorme, com imensos restaurantes  e lojas, de frente para a praia e junto à Duke Paoa Kahanamoku Lagoon, uma lagoa artificial.










À chegada começaram por brindar e desejar  umas boas férias.




O local era lindo e o ideal para se divertirem e descansarem. Hoje vou mostrar apenas um pouco das suas "atividades" junto ao hotel, irei depois fazer mais dois posts, um com a visita a Pearl Harbor e o último com os "olhares" do seu passeio pela ilha.




Um dos locais onde a Leonor adorou brincar foi na lagoa mesmo junto ao hotel.












Uma pausa para leitura?  não .... só vendo o que os papás estavam a ler.




Olhem só ... duas Leonor's...




Foram muitos os Momentos de Ternura










Paragem para almoçar ... e até o "pandinha" teve direito a um "suminho".





Disfrutaram da linda praia de Waikiki, uma praia de areias brancas e água límpida.










Tempo para namorar






Como presente de aniversário o Fábio alugou uma limusine para os levar até ao restaurante onde iam jantar. Um presente bem diferente e original que a Diana adorou.





E não podiam vir embora sem ter ido a um Luau, uma festa havaiana, onde jantaram e observaram músicas e danças tradicionais Hula.





 




Hoje fico por aqui, até ao próximo post onde iremos passear virtualmente com os meus meninos até Pearl Harbor.




Fotos: Diana e Fábio


2 comentários:

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.



Publicação em destaque

A Noite nas minhas Viagens

Luzes da Noite pelo mundo fora ... A noite em Macau No Japão Dubai ...