05/08/2018

Almoço na Moreanes




Sempre que vamos à nossa casa na Corte do Pinto, fazemos questão de ir almoçar na Moreanes, uma aldeia bem tranquila, já a caminho de Mértola e perto da Mina de S. Domingos.









O restaurante é sempre o mesmo, o "Alentejo". Tem uma decoração tradicional, uma comida divinal e estar lá é quase como estarmos em casa, pois já conhecemos o Cesário ( o proprietário ) há muitos, muitos anos, ainda o meu filho não tinha nascido e ele já tem 17 anos.






Depois do almoço estava na altura de regressar a Lisboa.



Foi um passeio muito agrádavel.

3 comentários:

  1. Interessante lugar. Gostei de conhecer, quem sabe um dia passe por ai e pare.
    Abraço

    Olhar d'Ouro - bLoG
    Olhar d'Ouro - fAcEbOOk

    ResponderEliminar
  2. Uma região bonita que sempre me encanto em ver pelos olhares de amigos de Portugal e outros visitantes.Parece um lugar gostoso para se viver e passar dias. O céu muito lindo Maria.
    Ao ler sobre a comida de lá imaginei as iguarias e fiquei a saborear na mente.
    Belo passeio amiga.
    Bjs de paz.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.



Publicação em destaque

A Noite nas minhas Viagens

Luzes da Noite pelo mundo fora ... A noite em Macau No Japão Dubai ...