03/05/2020

Relembrando um passeio por Zhuhai




Tento deixar aqui olhares dos locais e situações que vão marcando a minha vida, mas tenho tanta informação que quero partilhar, que por vezes acabo por me esquecer de algumas. Foi este o caso, esqueci-me completamente de colocar alguns olhares da minha última visita a Macau (Abril 2019).

Hoje vou mostrar um pouco do nosso dia passado em:

Zhuhai







Tivemos um almoço espectacular



Passeamos junto ao Rio das Pérolas






Olhares pelo encanto da natureza







Fizemos umas comprinhas em Port Plaza - uma grande área comercial






As últimas fotos antes de voltarmos a Macau ( o meu Lourenço ainda tão pequenino )




Que bom foi recordar este fantástico dia.


13 comentários:

  1. Obrigada por permitir aliviar o espírito com estas maravilhosas imagens!
    -
    Carrego no colo a saudade

    Beijo e um excelente dia para todas as Mães.🌹🌹🌹
    Fique em casa.

    ResponderEliminar
  2. Que delícia poder passear os olhos por fotos tão bonitas.
    Com certeza foi um lindo e delicioso passeio.

    Um abraço
    Sônia

    ResponderEliminar
  3. Desde el ordenador de mi casa, he disfrutado de ese hermoso paseo.

    Buenas Noches.

    Besos

    ResponderEliminar
  4. Dear Maria!
    Thank you so much that I could see an amazing place, great photos and wonderful flowers.
    Hugs and greetings.

    ResponderEliminar
  5. Recordar é viver e esses tempos vão voltar
    Bjs
    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Mascaras ter ou não ter...

    ResponderEliminar
  6. Olá Maria!
    Que magnífico passeio, Macau é realmente lindo, as paisagens são maravilhosas e as companhias ainda melhor. Passeando com as suas lindas princesas! Gostei de ver.
    Beijinhos
    Luisa Fernandes

    ResponderEliminar
  7. I love to visit the whole world online. I love travel blogs. You have a wonderful everyday life and thank you for sharing it. I wish you health :)

    ResponderEliminar
  8. Olá, Maria!

    Com essas tuas boas lembranças e vivências lucramos todos nós. As fotos mostram a beleza de lugar, que deve manter ainda viva a cultura portuguesa. Parabéns pela postagem, minha amiga, e pela bela família.

    Um ótimo final de semana, com paz e com saúde.

    Beijo.
    Pedro

    ResponderEliminar
  9. MARIA
    como a entendo muito bem!

    Tento deixar nos meus 5 blogues, olhares dos locais e situações que vão marcando a minha vida, mas tenho tanta informação que quero partilhar, que por vezes acabo por me esquecer de algumas.

    Ainda bem que hoje partilhou connosco estes belos olhares
    só fiquei intrigada
    porque é que cada foto sua tem o símbolo do Pinterest?
    desculpe a pergunta, não percebo muito disto

    Hoje venho dizer que acabei de fazer um post novo
    aqui:
    http://orientevsocidente.blogspot.com/

    Há mais de 1 mês que não fazia nenhum post neste blog
    também gerir 5 blogues não é tarefa fácil
    vai-se fazendo o que se pode!

    E, em silêncio, aguardo a sua visita
    Bom domingo,
    Kalinka / Tulipa

    ResponderEliminar
  10. Hello Maria. Beautiful photos as always. Unfortunately,this time you can't travel. Greetings:)

    ResponderEliminar
  11. How beautiful your grandson is! I’m happy for you that you have such a wonderful memory. Hope and pray the time when we can travel safely come back soon.

    Yoko

    ResponderEliminar
  12. wow, what a great group of photos - enjoyed seeing your family and where you visited. I need lots of time to visit and feel like I've been to so many places.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.



Publicação em destaque

A Noite nas minhas Viagens

Luzes da Noite pelo mundo fora ... A noite em Macau No Japão Dubai ...