14/10/2023

Bancos pelo Mundo




Nas minhas férias e em todos os meus passeios, são muitos os "olhares" que vou capturando. Alguns são partilhados na altura, outros ficam guardados para mais tarde.
Hoje deixo como tema:

Bancos pelo Mundo



Parque das Nações - Lisboa - Portugal


Amesterdão - Holanda



Kyoto - Japão


Macau


Kiruna - Suécia


Nova York - EUA


Alvor - Algarve - Portugal


Zhuhai - China


Lanzarote - Espanha


Banguecoque - Tailândia



No meio de flores, virados para o mar, em parques, jardins, ou ruas, os bancos são peças de mobiliario paisagistico bem necessárias. Eles permitem-nos descansar, principalmente após longas caminhadas e aproveitar esses momentos de repouso, para conversar, ler, ou para simplesmente apreciar tudo o que nos rodeia, ajudando assim a mente a libertar-se de preocupações.


4 comentários:

  1. Son bancos, que además te sirven para descansar, se dirían que están puestos estratégicamente para embelesarte con las maravillas de esos lugares.
    Un abrazo

    ResponderEliminar
  2. Banquinhos, como uma bela vista pela frente... aposto que todos eles já foram alvos de belos e marcantes momentos! (Já tive nesses do Alvor 😉) Beijinhos 🤗

    ResponderEliminar
  3. hahaha, maravilhosos, querida Maria, mas o último, rodeado de flores...eu queria ali estar! 🙏🌹😄
    Uma linda semana, muita paz nesse mundinho de lutas!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.



Publicação em destaque

A Noite nas minhas Viagens

Luzes da Noite pelo mundo fora ... A noite em Macau No Japão Dubai ...