05/12/2023

Olhares da minha visita deste ano a Fátima




Olhares de 2023 da minha visita anual ao ...

Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima





Todos os anos faço questão de vir até Fátima para rezar e agradecer do fundo do coração, toda a ajuda recebida, a harmonia e amor no meu lar, a paz encontrada, o bem estar dos meus filhos.

"Ter fé é acreditar naquilo que você não vê; a recompensa por essa fé é ver aquilo em que você acredita." (Santo Agostinho)

















"Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé." (Net)



3 comentários:

  1. Linda viagem e sempre mágica visita à Fátima!
    Lindas fotos!
    beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria!

    Nota-se no seu "olhar" o quão especial este lugar é para si! Gostei das fotografias 🤗

    Beijinhos, uma ótima semana! :)

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.



Publicação em destaque

A Noite nas minhas Viagens

Luzes da Noite pelo mundo fora ... A noite em Macau No Japão Dubai ...