Alguns olhares da nossa última visita ao Algarve
Praia da Rocha e Ferragudo
Fotos: Pessoais
“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.
Lindas praias que nessa época vivem a tranquilidade que tanto gostamos! beijos, ótimo dia! chica
ResponderEliminarHappy May Day! In Russia, it's a holiday of Spring, Peace, and Labor!
ResponderEliminarHello Maria,
ResponderEliminarVery nice pictures. Great to see all these cozy and nice places.
Very tasty to see that pancake with ice.
Nice to see you there with your husband. I think you will have a good time there.
Many greetings,
Marco
Maria, to je moc příjemný příspěvek do míst, kam se mnozí nedostaneme. ☺ Já si pamatuji, že Algarve je jižní portugalský region s hlavním městem Faro. Také souvisí se zámořskými objevy a to mě hodně bavilo! 👍
ResponderEliminar