terça-feira, 7 de setembro de 2010

Estou no Rio de Janeiro



Amigos, obrigado a todos pelas vossas carinhosas mensagens. Estou a adorar o Rio, é uma cidade maravilhosa. No Sábado o tempo estava fabuloso e aproveitámos logo para nos deliciarmos na praia de Copacabana.

Com aquele calorzinho todo, nada melhor do que beber uma água de coco bem fresquinha.


Andámos a passear junto a Lagoa Rodrigo de Freitas. É um local lindo.



O Pedro está muito feliz por voltar a estar novamente com a mana e não a larga nunca.



A partir de Domingo o tempo ficou um pouquinho encoberto, mas mesmo assim, a temperatura estáva óptima.
A praia é fabulosa e é incrível a quantidade de pessoas que lá vendem coisas. Adoramos andar pelo calçadão. É simplesmente uma delicia, cheio de movimento e com imensos quiosques, onde é muito agradável parar para tomar uma refrescante caipirinha.


O tempo é que é pouquinho para tudo o que queremos ver. Saímos de manhã do hotel e só regressamos à noite. Temos várias saídas programadas até ao final da semana, vamos ver se Deus dá uma ajudinha e fica mais sol.
O importante é estar com a minha filhota, e conhecermos todos juntos esta cidade linda.


Volto para Portugal no Sábado, até lá é muito difícil visitá-los, pois só posso ir á net quando vou a casa da minha filha e como saímos, não dá. Prometo que quando chegar, vou fazer com todo o prazer, uma visitinha aos vossos cantinhos.

Bjs do tamanho do infinito

Maria


1 comentário:

  1. Bom dia, querida Maria!
    Vc esteve aqui? Puxa, nem avisou a gente.. que grande pena!
    Bjm muito fraterno

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.