domingo, 24 de maio de 2015

Campos do ALENTEJO


Hoje vamos divagar pela beleza e encanto dos Campos do Alentejo, através de algumas fotografias, que fui tirando ao longo dos tempos. Instantes de vida, que ficaram retidos para sempre numa simples fotografia.













As fotografias conseguem capturar para a eternidade momentos únicos, elas prendem fragmentos do tempo, que passa inexorávelmente por todos nós. As memórias vão ficando guardadas, mas nada melhor do que rever fotografias, para  nos ajudar a recordar "aquele" momento especial.




Algumas fotografias não estão muito nítidas pois ainda eram em papel e eu digitalizei-as. Embora a qualidade não seja muito boa, elas são especiais, pois representam sem dúvida alguma, a magia dos campos do Alentejo, sempre vivida e sentida com muita alegria por toda a família, principalmente pelos meus filhos.



6 comentários:

  1. As fotos ficaram belas. São registros deveras especiais, que nos possibilitam viajar no tempo. Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Lindas fotos. O Pedro continua com o mesmo sorriso encantador.

    ResponderEliminar
  3. Fiquei sem palavras . Imagens super lindissimas.

    Beijos-visite-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Belas imagens:)
    Obrigada pelo comentário lá no Cem Manias!
    Uma boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Ótimas fotos. Momentos de alegria capturados na fotografia. Beijos!

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.