10/05/2010

Dia da Mãe e salto radical em Évora




Fui passar o 1º fim-de-semana de Maio, fim de semana do Dia da Mãe, à bonita cidade de Évora.




No Sábado tive o prazer de poder ir mostrar ao meu filho, que ainda não conhecia, algumas das maravilhas desta encantadora cidade. 






Visita obrigatória foi à Capela dos Ossos, que o deixou muitíssimo admirado.






Fomos percorrer a parte histórica da cidade de charrete. Passamos pelo Templo de Diana, pela Igreja da Graça, pela Catedral , enfim foi um percurso pela história. 




Almoçamos no restaurante "O Antão", um local muito bonito e acolhedor, que aliado a uma comida divinal e a um serviço de qualidade, proporcionou momentos muito agradáveis. Recomendo vivamente, podem visitar o site e ficar a conhecer um pouco melhor.




Dormimos no Hotel Mar d'Ar Aqueduto, um hotel simpático, moderno, com charme e de qualidade.





O Pedro aproveitou para brincar um pouquinho no jardim.






No Domingo saímos e fomos deslocamo-nos até ao local ond eo Antonio ia saltar de paraquedas.





O meu António foi fazer o seu baptismo de paraquedismo, saltando de 4200 m de altitude. É preciso coragem, eu pessoalmente sou mais do género ter os pés bem firmes na terra, mas ele gosta de actividades radicais, daí eu ter-lhe oferecido o salto de paraquedas como presente de aniversário.




Foi um excelente fim-de-semana, num local lindo, com boa comida, passado com saúde, alegria e amor, não podia ter desejado melhor para passar o Dia da Mãe.





Obrigado Diana, Pedro e António pelo vosso carinho e amor, Adoro-vos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.



Publicação em destaque

A Noite nas minhas Viagens

Luzes da Noite pelo mundo fora ... A noite em Macau No Japão Dubai ...