21/08/2015

A minha Praia




Ontem falei de Praias Diferentes,  esta que hoje vou mostrar não sendo "diferente",  é para mim e para a minha família muito especial. É sempre um prazer visitá-la e já o fazemos à uma década. Voltando novamente à  Praia da Rocha.




Aqui ficam os primeiros cliques das minhas férias ...









Rochas, céu e mar










É claro que em agosto, há sempre muitas pessoas de férias em todas as praias, mas isso não impede que se consiga ver toda a beleza que nos rodeia. Logo de manhãzinha, ou ao entardecer, dá para passear tranquilamente e ir capturando através das fotografias, momentos especiais para mais tarde recordar.


3 comentários:

  1. Não há palavras para descrever tanta beleza.

    Bjitus

    O Quadras e Pensamentos=http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/ espera-vos.

    ResponderEliminar
  2. Oi Maria fiquei encantada com essas formações rochosas;
    Realmente a praia não podería ter outro nome...
    Obrigada pela sua visita lá na casa.
    Bom final de semana.
    Janicce.

    ResponderEliminar
  3. Céu e mar numa harmonia perfeita
    As formações rochosas lembram obras de arte. Quanta beleza Maria
    Beijos e uma excelente semana

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.



Publicação em destaque

A Noite nas minhas Viagens

Luzes da Noite pelo mundo fora ... A noite em Macau No Japão Dubai ...