sexta-feira, 23 de março de 2018

2 Férias na Indonésia - Gili Island e Bali Island




Como já anteriormente falei, os meus meninos residem em Macau e como dali se torna relativamente  fácil viajar para vários países ao redor, eles sempre que possível,  vão conhecer outros locais.

Fizeram já várias viagens mas só agora é que me enviaram as fotografias por isso vou apresentando aqui os seus passeios. Desta vez vou mostrar a viagem que fizeram em Agosto de 2017. A Diana foi em trabalho para Singapura, dias mais tarde o Fábio e a Leonor foram ter com ela e voaram todos juntos para a Indonésia.

Ficaram a primeira noite em Kuta, uma praia e zona turística no sul da ilha de Bali, tendo escolhido o Ohana Hotel Kuta.





Seguiram depois de barco para  a ilha Gili Air







É claro que não dá para fazerem visitas culturais porque a Leonor ainda é muito pequenina e por isso, os seus destinos são essencialmente hotéis com piscinas e junto às praias.






Hora de brincar na piscina





A sempre tão desejada praia






Passeando e descansado










Seguiram depois para o Porto de Benoa em Pelabuhan Benoa e foram para o INAYA Putri Bali Hotel and Resort na paria de Nusa Dua.






As piscinas








Tempinho de romance




Foram passear e jantar no Centro Comercial Bali Collection em Nusa Dua







E antes de voltarem para casa é claro que aproveitaram ao máximo a praia.






Fotos: Diana e Fábio



2 comentários:

  1. O mau aplauso a tão fabuloso post. A Leonor já é uma criança muito viajada!!


    Beijo... Bom fim de semana

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.