sexta-feira, 23 de março de 2018

Férias na Indonésia - Gili Island e Bali Island




Como já anteriormente falei, os meus meninos residem em Macau e como dali se torna relativamente  fácil viajar para vários países ao redor, eles sempre que possível,  vão conhecer outros locais.

Fizeram já várias viagens mas só agora é que me enviaram as fotografias por isso vou apresentando aqui os seus passeios. Desta vez vou mostrar a viagem que fizeram em Agosto de 2017. A Diana foi em trabalho para Singapura, dias mais tarde o Fábio e a Leonor foram ter com ela e voaram todos juntos para a Indonésia.

Ficaram a primeira noite em Kuta, uma praia e zona turística no sul da ilha de Bali, tendo escolhido o Ohana Hotel Kuta.





Seguiram depois de barco para  a ilha Gili Air







É claro que não dá para fazerem visitas culturais porque a Leonor ainda é muito pequenina e por isso, os seus destinos são essencialmente hotéis com piscinas e junto às praias.






Hora de brincar na piscina





A sempre tão desejada praia






Passeando e descansado










Seguiram depois para o Porto de Benoa em Pelabuhan Benoa e foram para o INAYA Putri Bali Hotel and Resort na paria de Nusa Dua.






As piscinas








Tempinho de romance




Foram passear e jantar no Centro Comercial Bali Collection em Nusa Dua







E antes de voltarem para casa é claro que aproveitaram ao máximo a praia.






Fotos: Diana e Fábio



3 comentários:

  1. O mau aplauso a tão fabuloso post. A Leonor já é uma criança muito viajada!!


    Beijo... Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Que lindos! E a netinha, feliz da vida!
    Belo lugar, como é bom ver a felicidade dos outros...
    Beijinhos

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo