16/06/2019

Praia da Rocha (Algarve)






No fim de semana passado eu e o meu marido decidimos ir até à nossa praia de eleição a:

Praia da Rocha


Praia da Rocha (Algarve )

Praia da Rocha (Algarve )


O tempo esteve espetacular.


Praia da Rocha (Algarve )


Foi a primeira vez que levámos o nosso cãozinho até à praia. De manhã bem cedinho íamos passeá-lo e quase não encontrávamos ninguém. Nesta altura do ano ainda não há muitas pessoas e tudo é bem mais tranquilo, quer nas ruas quer na praia.


Praia da Rocha (Algarve )

Praia da Rocha (Algarve )



O nosso amiguito de quatro patinhas adorou a areia e a água e foi um prazer imenso vê-lo tão alegre e feliz.


Praia da Rocha (Algarve )

Praia da Rocha (Algarve )

Praia da Rocha (Algarve )


Descansamos e passeamos por lá e é claro, que tirei novamente um "mundo" de fotografias. Embora a família me diga que estou a tirar aos mesmos sítios de  sempre, para mim é uma nova altura, um novo momento e por isso, se vejo algo que me agrada, volto a tirar. Hoje ficam aqui mais alguns dos meus muitos "olhares" ...

As Rochas


Praia da Rocha (Algarve)


Praia da Rocha (Algarve )


Os Pardais e as Gaivotas


Praia da Rocha (Algarve )

Praia da Rocha (Algarve )


As flores


Praia da Rocha (Algarve )

Flores na Praia da Rocha (Algarve)


Praia da Rocha (Algarve )



Foi fim de semana excelente.


Praia da Rocha (Algarve )

Praia da Rocha (Algarve )

Praia da Rocha (Algarve )


A vida é tão curta que devemos saber apreciar cada bom momento que ela nos vai oferecendo.


10 comentários:

  1. When the beach is not crowded, the place is beautiful as a story. Eloquent photos.

    ResponderEliminar
  2. Ależ cudowne widoki, lato zapachniało morzem i plażą. Piękne zdjęcia. Pozdrawiam Was:)

    ResponderEliminar
  3. Me ha encantado ese hermoso lugar y sobretodo esas piedras gigantes dentro del mar.

    Besos

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha! Dá gosto observar as fotos com olhos de ver e, imaginar...

    Coisas de uma vida.
    Beijos, continuação de um bom Domingo.

    ResponderEliminar
  5. Boa noite querida Maria,

    Lindas imagens, lindo passeio, é isso a vida tem que ser bem vivida , lindo de se ver a felicidade do seu animalzinho.
    Amiga apareça lá no blog


    Vim deixar o convite:

    NO blog Meus Traços e Linhas tem festinha do niver do blog, apareça
    Bjs boa noite"
    https://pensandoempoesia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Отличная прогулка!
    Красивые места!
    Собачки любят по воде бегать))

    ResponderEliminar
  7. Un reportaje espectacular, me han gustado mucho todas las fotos. Enhorabuena Maria, un abrazo desde España.

    ResponderEliminar
  8. Boa noite de paz, querida amiga María!
    Uma imagem de cartao postal... Lindo!
    Tenha dias abencoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.



Publicação em destaque

A Noite nas minhas Viagens

Luzes da Noite pelo mundo fora ... A noite em Macau No Japão Dubai ...